Solenidade de boas-vindas ao novo Secretário de Turismo e Cultura

Aconteceu ontem, 7 de agosto, no Hotel Parque das Fontes, a solenidade de boas-vindas ao novo Secretário de Turismo e Cultura de Beberibe, Lusiario Batalha da Silveira. Além do Prefeito, Dr. Tharsio, estavam presentes no evento: Deputado Estadual, Salmito Filho; empresário e Vice-presidente da ABIH, Darlan Leite; Coordenadora Regional do Sebrae, Ana Carla; Presidente da Associação da Rota das Falésias, Indira Guimarães; empresários Ernani Silva e Zé Costa, vereadores Samba, Eliackson, Osvaldo e Piauí, bem como comerciantes, artesãos, hoteleiros e representantes das associações de bugueiros de Beberibe. O momento também foi imprescindível para debater medidas de fomento ao turismo em nossa cidade.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê