Prefeito Dr. Tharsio participa de seminário itinerante do Programa Investe Turismo

Com o intuito de fortalecer e desenvolver ainda mais o turismo em nossa cidade, o Prefeito de Beberibe, Dr. Tharsio, participou hoje, 7 de junho, em Fortaleza, do segundo seminário itinerante do Programa Investe Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Turismo do Ceará. A ação, cuja abertura foi feita pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tem como um dos intuitos qualificar a Rota das Emoções - que contempla sete municípios cearenses, seis do Maranhão e quatro do Piauí - identificando oportunidades de negócios e políticas públicas. No Brasil, um total de 30 rotas turísticas estratégicas serão apoiadas pelo Programa. O Prefeito, Dr. Tharsio, estava, na oportunidade, pleiteando a participação da Rota das Falésias, que vai de Cascavel até Icapuí, na segunda etapa do Programa. "Para nossa satisfação, tivemos o compromisso do Ministro em incluir a Rota das Falésias na segunda etapa. Esta, sem dúvida, é uma grande conquista para o turismo e para quem depende desta atividade", reforçou o Gestor. Na ocasião, o Prefeito de Beberibe também esteve com o Deputado Federal Eduardo Bismarck.

#ÉAssimQueSeFaz
#DiasMelhoresparaVocê