Ícone de Morro Branco é instalado

A Praia de Morro Branco é, sem dúvida alguma, uma das mais belas e visitadas do mundo. Conhecida internacionalmente, a Praia recebeu essa semana um importante símbolo de desenvolvimento: o Ícone de Morro Branco, marco de uma nova fase em prol do fortalecimento do setor econômico ligado ao turismo. A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, vem, desde o mês de junho, proporcionando as condições para a realização desse tão esperado sonho. O passo inicial foi dado com a desapropriação do imóvel, seguida pela realização do projeto arquitetônico e idealização do Ícone, bem como solicitação de autorização e licença aos órgãos de proteção ambiental. Em parceria com a iniciativa privada e com a colaboração da Deputada Federal Gorete Pereira e da atuação do Vereador Anderson Peroba, juntamente com as associações ligadas ao Trade Turístico local, firmaram-se as parcerias necessárias para a construção de uma grande ação coletiva. O Ícone é, a partir de agora, um cartão postal, ideal para a contemplação da paisagem e para momentos de puro lazer e alegria.

#Euacredito
#TempodeUniãoAmoreTrabalho