Assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola José Cordeiro - Surubim

A Prefeitura de Beberibe deu um passo importante na educação! Ontem, dia 20 de junho, realizamos a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola José Cordeiro, no Surubim.

?? Serão ampliadas 4 salas, cantina, depósito de merendas, área de serviço, banheiros, pátio coberto e refeitório. Além disso, um parquinho com piso emborrachado será instalado, garantindo diversão segura. O prédio existente também passará por uma reforma completa, seguindo os padrões da Prefeitura Municipal de Beberibe.

? Entre os serviços previstos, estão a instalação de nova cobertura, piso industrial, revestimento cerâmico, troca de esquadrias, reforma da fachada, instalação de gradil, renovação elétrica e hidrossanitária, forro de PVC e pintura.

?? Investir na infraestrutura escolar é investir no futuro da nossa cidade. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estudantes.