6° Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa Itinerante, Categoria Dança, Beberibe obteve 1º e 3º Lugar

No dia 23 de maio, em Icapuí, a Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, esteve junto com os artistas da Escola de Dança BHC e do Instituto Circo Multicor, para participar das apresentações competitivas do segundo dia do 6° Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa Itinerante. Entre os artistas vencedores, Beberibe obteve êxito com as apresentações "A Dança dos Orixás", que se classificou em primeiro lugar, e "Boi Uruanda", com a terceira colocação na Categoria Dança ou Manifestações Folclóricas e Tradicionais da Cultura Popular.

Prefeitura de Beberibe

Beberibe, cidade feliz!