Prefeitura de Beberibe concede carência no pagamento de taxas para bugueiros, mototaxistas e taxistas.

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, sancionou nesta segunda-feira (19) a Lei Complementar Nº 33/2021 que institui carência para o pagamento até 30 de junho de 2021, das taxas de licença para veículos automotores tipo buggy, mototáxi e táxi, além da taxa de fiscalização para buggy turismo.

"Com a pandemia o setor do turismo foi um dos mais prejudicados em todo o Brasil. A Prefeitura de Beberibe vem realizando algumas ações para amenizar a situação dos nossos profissionais que atuam na área, inclusive com a entrega de cestas básicas, e agora com um prazo maior e desconto no pagamento de taxas municipais", comentou a prefeita Michele Queiroz.

A medida foi tomada em razão do estado de calamidade pública causado pela pandemia do novo coronavírus. A carência é referente às taxas geradas nos meses de abril e maio. Pagamentos realizados até 30 de junho terão desconto de 10%.

Mais informações:

tributo@beberibe.ce.gov.br